Histórias Sobrenaturais

Oii gente tudo bem com vocês ? eu estou otimo fiquei um tempinho sem posta aqui no blog,mas voltei com um quadro chamado Historias Sobrenaturais  essa historia meu amigo me contou ae eu pedi pra ele se podia publicar no meu blog e ele deixou e tive a ideia de criar esse quadro então vamos lá.



                                     Não mexa com o que não conhece



Nessa época eu tinha uns 06 anos de idade e morava no interior de São Paulo. Era de manhã, eu tinha acabado de acordar, tinha dormindo mais minha mãe. Então, levantei e minha mãe permaneceu na cama dormindo normalmente. Abri a porta e comecei a brincar sozinho do lado de fora. Nessa época eu era da igreja, fazia parte de grupos de crianças. Então eu ali brincando vi um vulto passar para um bazinho do lado de minha casa. 

O bar estava com as portas abertas, então quando vi aquele vulto pensei : "Sou de Deus, frequento a Igreja, vou fazer ir embora qualquer coisa que existir ali". Então todo encorajado começei a invocar, falando que se existia algo que saísse naquele momento dali  e o impressionante aconteceu. Quando eu menos penso, sai uma criatura de lá, não me lembro da feição. Só sei que no mesmo instante saí correndo para junto de minha mãe na cama. Foi totalmente horrível, nunca mais quis saber de mexer com essas coisas.

*Boom gente espero que vocês gostem do novo quadro do blog*

     Então até a próxima meus leitores favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !