Me conhecendo um pouco

Oii gente estou fazendo este desafio contando um pouco sobre mim então vamos lá estou animado pra começar

Meu nome é Alex Julio,mas meu nome nas redes sociais é Alec Thorne
eu gosto muito de sair essas coisas,mais tenho muita vergonha .
Eu namoro há quase 4 meses  com um garoto com o mesmo nome que eu e estou muito feliz com isso.
Minha comida preferia é Strogonoff e de lanche prefiro um pão de queijo um  milkshake de ovomaltine,nas horas vagas eu gosto de jogar Vídeo Game com meu namorado e não vou esquece que tenho um canal no Youtube,mais até agr não fiz vídeos mas esse mês ainda faço.

Bom foi um prazer conta um pedacinho de mim para vocês até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !