Rupert Grint será um super-herói

Rupert Grint será um super-herói em nova série de TV norte-americana




O ator ganhou um papel inspirado nele mesmo!
Depois que a série Harry Potter chegou ao fim, em 2011, Daniel Radcliffe atuou em seis filmes, duas séries e duas peças de teatro. Já Emma Watson participou de 10 longas e se tornou embaixadora da ONU Mulheres. Até Tom Felton (o Draco Malfoy) e Alfie Enoch (sim, o Dino Thomas é o protagonista de How To Get Away With Murder!) conseguiram papeis em grandes produções, mas Rupert Grint, que interpretava ninguém mais, ninguém menos que Rony Weasley, deu uma sumida dos holofotes... até agora! 
De acordo com o site Deadline, o ator britânico será o protagonista de uma nova série da NBC chamada Imperial City. Na história, ele será Rupert (tchanã!), um garoto viciado na série de quadrinhos Imperial City, que foi criada por seu pai antes dele morrer. Rupert acredita ter todos os nove exemplares dos gibis em casa, até que, um dia, um colecionador misterioso revela ter uma décima edição. Aí, o garoto descobre que na verdade o mundo da tal Imperial City existe de verdade e que ele é a única pessoa que pode salvá-lo.
Segundo a publicação, Rupert Grint foi escolhido a dedo para o papel por ser um grande fã de histórias em quadrinhos. A série, que ainda precisa ter o piloto aprovado, será produzida porSilvio Horta (o criador da versão norte-americana de Betty, A Feia) e Aaron Kaplan (de Secrets & Lies), além do próprio Rupert.
Ai, tomara que estreie logooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !