Selena Gomez vai produzir minissérie de romance para a Netflix

Selena Gomez vai produzir minissérie de romance para a Netflix


A mãe da cantora será sua parceira na adaptação da história, baseada no livro 13 Reasons WhyCantora, atriz, compositora e agora, produtora de TV. Segundo a revista americana Variety,Selena Gomez comprou os direitos de adaptação do best-seller americano 13 Reasons Why(Os 13 Porquês, em português) para transformar o livro em uma minisserie de, claro, 13 episódios! E a conversa de Selena com o serviço de streaming, que já dura mais de um ano, estaria nas fases finais.

Lançado em 2007, Os 13 Porquês é um romance que conta a história de Hanna Baker, uma estudante do ensino médio que comete suicídio. Logo após sua morte, Clay, um ex-colega de sala apaixonado por ela recebe uma caixa de sapatos com fitas cassete onde Hanna explica os porquês de ter se matado e qual o peso que cada um dos seus colegas de classe teve em sua decisão.
Selena comprar os direitos e assumir o projeto assim que terminou de ler o livro e além de sua mãe, convidou também a produtora Kristel Laiblin para ser sua parceira na adaptação e produção executiva da minissérie. Essa vai ser a primeira vez que Selena se arrisca na função, mas o horizontes são bons: mais pra frente, também é possível que a mesma história se torne um longametragem pela Universal Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !