Decoração de Natal

Oi pessoal tudo bom ? todos sabemos que o Natal esta chegando e meu espirito natalino já chegou então vim trazer esse post para vocês e espero que gostem ...

                ( 3 Decorações de Natal com Guardanapo )



Natal tem vários símbolos: árvore, presépio, luzes… mas a verdade é que a magia do Natal acontece mesmo é na mesa. Afinal, é lá que todo mundo se reúne, bate papo, se diverte e se delicia com a ceia. Então, é claro que tudo ali merece ser pensado com muito carinho, desde os quitutes até a dobradura do guardanapo. E pra isso separamos decorações pra mesa de Natal com guardanapo!
As próprias dobraduras já viram parte da decoração, dão um charme super sofisticado e criativo à mesa e, o melhor, são mega fáceis de fazer! Clique em “continue lendo”e espia só:

                         ( Como fazer guirlanda de pompons )



O Natal já tá batendo na porta? Então que ela esteja preparada pra receber o clima natalino com o charme que essa data merece. Pra isso acontecer é só vir com a gente e aprender como fazer uma guirlanda de pompons, e deixar a sua decoração de Natal, literalmente, com muito mais fofura!
Espia aqui que não mistério:

Você vai precisar de:

  • Lã verde
  • Tesoura
  • Base redonda para guirlanda
  • Bolinhas de Natal
  Passo a passo:



#1. Pra fazer os pompons, primeiro você deve enrolar aproximadamente 100 vezes nos seus dedos exceto o polegar. Dê preferência para lãs mais grossas, porque além de você precisar enrolar menos vezes, depois você também precisará cortar menos e o pompom ficará mais redondo, ou seja, bem mais prático e rápido.

#2.  Passe a linha por entre os dedos e enrole bem no centro desse pequeno novelo.


#3. Dê um nó meio pra prender. Deixe esse fio mais comprido, pois depois é com ele que você vai amarrar o pompom na base da guirlanda.




#4. Corte as duas laterais para dividir as linhas, até elas ficarem todas separadas. O pompom ainda vai estar bem irregular como na imagem.


#5. Agora é hora de começar a dar forma ao pompom. 




#6. Aí é só começar a amarrar os pompons na guirlanda até deixar ela bem cheia e completa.




#7. Finalize colocando as bolinhas entre os pompons.
Está prontíssima a guirlanda mais fofa já vista! <3

E tem ainda essa outra guirlanda criativa de Natal que passou por aqui e também foi só sucesso! Além de colocá-las na porta dá também pra pendurar e enfeitar qualquer outro lugar que tenha um espacinho para o clima natalino… e nessa época do ano, que lugar não tem, né?! ;)

Agora vamos para melhor parte a árvore <3 



         ( Fazendo Árvore de Natal com Cordão Luminoso )





Uma árvore de Natal que não ocupa espaço no ambiente, é autoiluminada, já vem com as bolinhas penduradas e que você monta em 15 minutos! Sim, tudo isso é possível aprendendo a fazer a Árvore de Natal com Cordão Luminoso. Perfeita pra quem não tem tempo a perder, mas também não quer perder o clima natalino na decoração da casa, ou mesmo quem curte ideias criativas e moderninhas como essas que mostramos aqui!
Então agora vem com a gente que em 2 tempos sua árvore de Natal super original já pode estar pronta:


Você vai precisar de:


  • Cordão Luminoso Bolinhas Prata (pros apaixonados pelo pink tem a opção rosa também)
  • Enfeites de Natal 
  • Fita adesiva
Passo a passo:


#1. Vá prendendo o cordão luminoso em zigue-zague na parede com a fita adesiva, como fizemos na imagem. Começa com 1 lá em cima e vai aumentando gradativamente até chegar a 4 em baixo. Depois acenda pra ver como já fica lindo só assim! Quem curte uma decoração mais minimalista já tem um prato cheio aí. E o melhor! Não precisa procurar um lugar perto da tomada nem nada, porque as luzes de LED desse cordão funcionam com pilha, tornando a sua decoração bem mais prática e versátil.


#2. Pra dar uma incrementada você pode ir pendurando seus enfeites preferidos pelo cordão e colocar uma estrela sobre a bolinha lá de cima como a tradição manda.


#3. Esse terceiro passo é uma outra opção pra quem quer fazer jus ao título de árvore e colocar um verdinho nela.


Agora vamos uns dos meu preferidos

          
           ( Luzes de Natal com Bolinhas de Ping-Pong)


Se tem uma data que é iluminada, com brilho próprio e impossível de se ofuscar, essa data com certeza é o Natal. E isso se deve tanto ao clima que irradia união, amor e generosidade, quanto à decoração nas casas e nas ruas que, literalmente, representam toda a magia e luz que essa data tão especial tem.

E aí se vê luzinhas de tudo quanto é tipo: brancas, amarelas, coloridas, que piscam, em corrente, em cascata e mais o que as pessoas puderem inventar para deixar esse momento tão esperado ainda mais criativo e gracioso.

E não é que a gente inventa mesmo?! Um jeito bem prático e bonito de incrementar suas luzes de Natal é deixando elas redondinhas usando bolas de ping-pong! Olha só como fica incrível:

Você vai precisar de:


  • Luzes de Natal
  • Bolinhas de ping-pong
  • Estilete ou objeto pontiagudo de metal
Passo a passo:


#1. Pra facilitar, aqueça a ponta do estilete ou o outro objeto de metal no fogo. Assim você vai conseguir cortar bem mais facilmente as bolinhas. Se o plástico delas for mais fininho, você pode cortar em forma de X, mas se ele for mais duro e resistente, é melhor fazer um furo redondo mesmo.


#2. Depois é só acoplar as bolinhas nas lâmpadas do pisca-pisca, e essa decoração luminosa e linda já está mais do que pronta pra embelezar algum cantinho da sua casa.
São perfeitas pra decorar ao redor de janelas, molduras, cabeceiras e estantes. Mas já sabe como é, né?! Mais perfeito ainda é deixar a imaginação solta e você mesmo descobrir novas opções! ;)



Agora para decorar sua mesa de Natal


                ( Decoração de mesa de Natal )


Você já fez os cartões individuais pra toda a família e deixou a casa toda arrumadinha? Tá chegando a hora de preparar a mesa para receber a ceia (e seus ocupantes, claro)!
Nossa dica principal é eleger uma ou duas cores, de preferência que lembrem Natal, e elas vão dar o tom: exemplo vermelho e branco, vermelho e dourado, verde e dourado e por aí vai. Pratos, talheres, toalha de mesa e toda a decoração devem seguir esse clima.


Uma ideia legal é incrementar com velas. Outra sugestão é fazer algo diferente para apoiar os talheres, como estas meias de Papai Noel. Você também pode usar fitas para presente, e criar pequenos embrulhos com o guardanapo.
Árvores, comidas, pinhas, tudo pode ajudar. Inspire-se:




E foi isso meu amores, eu amei muito as dicas para decoração de natal espero que gostem do resultado de vocês, comentem se vocês gostaram, me sigam nas minhas redes sociais me marquem como ficou o resultado vou amar,então é isso meus amores até a próxima e um feliz natal pra todooooos <3


 ( MINHAS REDES SOCIAIS )

Instagram: aleccthorne

Facebook: Alec Thorne 

Pagina: Alec Thorne

Youtube: Vlogs do Thorne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !