Abrindo uma loja

                           Loja Do Blog


Oii pessoal tudo bom ? comigo esta tudo maravilhoso porque será em ? bom como vocês viram no título estou abrindo uma loja no blog com produtos de beleza e saúde.

Vou mostra e falar de alguns items que eu fotografei para este post.


                                                Esse é para as meninas uma sombra pra noite.


Esse é um sabonete cremoso que pode ser para todos os sexos, ele deixa a pele bem macia eu ADORO ELE





 Esses são os esmaltes que fotografei para este post tem muito mais <3


Tem esse protetor solar que eu ADORO já comprei uns 3 ele é maravilhoso ele é da RENEW.


Tem esses dois hidratantes para o corpo em geral ele é para uma pele seca.

Esse hidratante para os pés para depois do banho ele ajuda a hidratar o seu pé e tirar tirar partes secas 



 E foi isso meninas e meninos esses são uns dos produtos que fotografei para este post, se você gostou não esqueça de comentar. SUA OPINIÃO AJUDA MUITO NO BLOG

compartilhe nas suas redes sociais <3 


MINHAS REDES SOCIAIS :D

Instagram >>> aleccthorne 

Facebook e pagina  >>> Alec Thorne 

SnapChat >>> aleccthorne 

Twitter >>> Alec_Thorne

                                    ATÉ A PRÓXIMA  :D

2 comentários:

  1. Todos esses produtos são ótimos e estão com um ótimo preço.
    Desejo sucesso para sua lojinha e seu blog.

    Beijos, seguindo o blog, vem visitar o meu e se gostar siga ele também ♥
    http://goo.gl/hZQ6WM

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !