Favoritos do mês (AVON)

                               Favoritos da AVON 



Oi pessoal todo bom ? no post de hoje vai ser uma post um pouco diferente acho que nunca fiz aqui no blog, mas terá todo mês, vou vim com novidades com o quadro favoritos do mês então vamos começar <3 


 Vamos começar com os produtos para pele 

Em #1° lugar que eu adorei foi o protetor solar da renew 


As pessoas acha que renew é para gente é para gente com mais de 60 anos, mas não esse protetor solar é um dos melhores que já usei se vocês quiserem faço uma resenha dele aqui no blog.

Em #2° vou colocar o conjunto de produtos para acne que adorei 


o conjunto dele é ótimo são 6 produtos, acho que ta em promoção leve 2 ou 3 por um preço acho ele ótimo pra quem tem acnes no rosto ajuda muito.

AGORA VAMOS PARA OS PRODUTOS DE MAQUIAGEM 

EM #1° eu vou colocar o pó compacto beje médio 



Ele é ótimo ele fecha os poros, ele contem 7g ele tem fator fps 15
acho ele bom.


 Em #2° Vou colocar a nova linha de baton ultramatte 




e por ultimo os perfumes que me surpreenderam muito 


Em #1° o mulher e poesia 



Em #2° o do David Beckham 

Ele é masculino mas é maravilhoso um dos melhores perfumes masculinos que eu já provei.

BOM GENTE O POST VAI ACABANDO POR AQUI 

SE VC GOSTOU DESTE POST NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR OQUE ACHO E SE VOCÊ TEM UM PRODUTO FAVORITO DEIXE AQUI EM BAIXO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E ATÉ A PRÓXIMA <3 

5 comentários:

  1. Eu amo os batons da avon,são maravilhosos <3
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra experimentar essa linha nova de batons!
    E eu amo esse perfume azul da linha mulher&poesia! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoramos batons, estamos querendo já cores lindas ♥

    ResponderExcluir
  4. Tô usando o clear skin da avon para remover cravos, realmente to achando muito bom. Tô doida pra experimentar a linha toda!

    Tô te seguindo :)
    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e siga o blog para acompanhar as novidades ! Volte Sempre !